CINARIZINA 25MG C/30 COMP(RAN).

Em estoque
SKU:
002755
R$15,84
Associados Prever
R$13,62
descrição

CINARIZINA é um medicamento indicado para prevenção e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaleia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga (cansaço), distúrbios do sono como despertar precoce, depressão de involução, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade; Sequelas de traumas crânio-encefálico; Sequelas funcionais pós-apopléticas; Enxaqueca (dor de cabeça).

Calcule o frete

Indicação:

Cinarizina é um medicamento indicado para distúrbios circulatórios cerebrais: prevenção e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaleia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga (cansaço), distúrbios do sono como despertar precoce, depressão de involução, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade; Sequelas de traumas crânio-encefálico; Sequelas funcionais pós-apopléticas; Enxaqueca (dor de cabeça). Indicado para distúrbios circulatórios periféricos: prevenção e tratamento dos sintomas que acompanham os distúrbios circulatórios periféricos (arteriosclerose, tromboangeite obliterante, moléstia de Raynaud, diabete, acrocianose, etc), tais como: claudicação intermitente, distúrbios tróficos, pré-gangrena, úlceras varicosas, parestesia, câimbra noturna, extremidades frias. Indicado para distúrbios do equilíbrio: prevenção e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, Síndrome de Menière), tais como vertigem, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos; Prevenção dos distúrbios de movimento.

Contraindicação:

Não tome este medicamento se você tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida à cinarizina. Atenção: Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Se você tiver Doença de Parkinson, informe seu médico. Ele decidirá se você pode usar cinarizina. A cinarizina, como os outros anti-histamínicos, pode causar desconforto gástrico. A administração do medicamento após as refeições pode diminuir a irritação gástrica. A cinarizina pode causar sonolência, especialmente no início do tratamento. Portanto, deve-se tomar cuidado com o uso concomitante de álcool, depressores do Sistema Nervoso Central (SNC) ou antidepressivos tricíclicos. Não se aconselha o uso de cinarizina durante a gestação. Se você estiver grávida ou planeja engravidar, informe seu médico.

0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:CINARIZINA 25MG C/30 COMP(RAN).
Sua Classificação
Clientes Registrados

Para realizar alguma ação você precisa estar logado, clique no botão abaixo para prosseguir com o que deseja.