CLORIDRATO DE AMIODARONA 200MG C/30 COMP(MED).

Em estoque
SKU:
001321
R$37,87
Associados Prever
R$24,24
descrição

CL AMIODARONA é indicado para distúrbios graves do ritmo cardíaco, inclusive aqueles resistentes a outras terapêuticas. Esta substância tem a finalidade de regularizar as alterações dos batimentos cardíacos (arritmias), que podem ocorrer em alguns tipos de doença.

Calcule o frete

Indicação:

O cloridrato de amiodarona é indicado para distúrbios graves do ritmo cardíaco (do coração), inclusive aqueles resistentes a outras terapêuticas; taquicardia ventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos ventrículos do coração); taquicardia supraventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos átrios do coração); alterações do ritmo associadas à síndrome de Wolff-Parkinson-White (uma forma de arritmia, que é uma alteração na frequência ou no ritmo dos batimentos cardíacos). Devido às propriedades farmacológicas da amiodarona, Ancoron® está particularmente indicado quando esses distúrbios do ritmo forem capazes de agravar uma patologia clínica subjacente (insuficiência coronariana, insuficiência cardíaca).

Contra-indicação:

Hipersensibilidade ao iodo, à amiodarona ou a qualquer componente da fórmula; bradicardia sinusal, bloqueio sinoatrial e doença do nó sinusal (risco de parada sinusal). Distúrbios severos de condução atrioventricular, a menos que o paciente esteja com um marca-passo implantado; que fazem uso de associação com medicamentos que possam induzir Torsade de Pointes; com disfunção da tireoide; grávidas, exceto em circunstâncias excepcionais; lactantes. Todas estas contraindicações listadas não se aplicam quando a amiodarona é utilizada na sala de emergência em casos de fibrilação ventricular resistente à ressuscitação cardiopulmonar por choque.

0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:CLORIDRATO DE AMIODARONA 200MG C/30 COMP(MED).
Sua Classificação
Clientes Registrados

Para realizar alguma ação você precisa estar logado, clique no botão abaixo para prosseguir com o que deseja.