Trocas e Devoluções

No ato da entrega:

Recomendamos que recuse o recebimento nos casos de embalagem aberta ou avariada.

 

Após o recebimento do produto:

O prazo para troca ou devoluo do pedido de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Cdigo de Defesa do Consumidor.

Para a devolução ou troca do produto comprado pelo site, o cliente pode nos contatar via chat online ou pelo e-mail: atendimento@farmaciasprever.com.br para fazer a solicitação. Após a aprovação da central, será disponibilizado ao cliente um código para o envio do produto via correios, com este código o cliente dever dirigir-se a uma agência dos Correios para fazer a postagem.

A troca ou devolução pode ser efetuada nas cidades que possuem unidades de farmácia prever após aprovação da Central.

O produto dever ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violão do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom ou nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

Após recebermos o produto, ser realizado a devolução ou estorno do valor pago, de acordo com a forma do pagamento utilizada na compra:

Pagamento efetuado via boleto ou carto de débito: Em até 7 dias úteis, será depositado ou estornado o valor referente em conta bancária do titular da compra.

Pagamento efetuado via carto de crédito: A solicitação será feita com a administradora do cartão. Dependendo da data de compra e fechamento de fatura, o valor podera ser revertido ao cliente até na segunda fatura subsequente.

Importante:No caso de troca, o crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal. Se o valor do novo produto escolhido for superior ao valor do produto trocado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao valor do produto trocado, realizaremos o estorno ou reembolso da diferença, conforme forma de pagamento mencionada acima.

Estas regras no são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Sade/Ministério da Sade) e medicamentos termolábis.

 

Regulamento para produtos eletrônicos:

Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso importante para o correto manuseio e para que você obtenha os resultados esperados. A troca ou a devolução do produto ser realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Produtos que apresentarem defeito de fabricação poderão ser devolvidos a farmácia dentro do prazo legal, onde passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por mal utilização, ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

Os produtos que apresentarem defeitos/vícios deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual, desde que estejam dentro do prazo legal. O prazo que o cliente possui para informar eventuais defeitos/vícios nos produtos é de 30 (trinta) dias corridos, para produtos/bens não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos/bens duráveis, contados a partir do recebimento, conforme dispõe o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Clientes Registrados

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